CTT Marca Recomendada Marca do Mês
80.9
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Objecto postal a aguardar procedimentos declarativos há quase dois meses

Rui Feliciano apresentou a reclamação
26 de novembro 2018

Gostava de ter informações sobre a reclamação 18I123597 referente ao objecto postal LJ224382905US que se encontra a aguardar procedimentos declarativos há quase DOIS MESES (Desde dia 1 de Outubro).

Data de ocorrência: 26 de novembro 2018
27 de novembro 2018

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 23/11/2018

3 de dezembro 2018
Caro David,

Agradeço a resposta.
À data de hoje não me chegou qualquer carta, qualquer telefonema ou qualquer email com instruções sobre como posso contribuir para desimpedir a situação. Reitero que o objecto postal demorou apenas alguns dias desde que foi expedido do outro lado do Atlântico até chegar às vossas instalações mas que se encontra há mais de dois meses a 20km da minha residência a aguardar procedimentos declarativos sem que eu seja contactado para saber como posso receber o objecto postal apesar das diligências que tenho feito junto de vós.
Incompetência grosseira é um termo que peca por escasso para descrever a situação.
12 de dezembro 2018
Volto a reiterar que 72 (SETENTA E DOIS) dias após a entrada do referido objecto postal nas vossas instalações não fui contactado de qualquer forma com instruções para desalfandegamento. Devo assumir que os CTT se apropriaram da minha encomenda postal conferindo assim um furto e devo contactar outra entidade que não os CTT para ver a minha situação resolvida?
13 de dezembro 2018

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o processo será reencaminhado internamente para reanálise.

21 de dezembro 2018

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviado um email em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 20 de dezembro de 2018.

24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente