Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Objeto atrasado há dois meses

Rafael apresentou a reclamação

É com enorme descontentamento que apresento esta reclamação. Serviço completamente inútil, desde os colaboradores que respondem aos emails.
Tenho um objeto desalfandegado ( uma suposta prenda de natal ), já vai para dois meses, foi desalfandegado no dia 06/12/2017. Quando envio emails a perguntar quando o vão entregar, respondem-me sempre com a mesma mensagem: "Informamos que o assunto reportado foi encaminhado internamente", ao que parece ninguém quer saber do que se passa do lado do cliente.

É incomportável que depois de 12 emails a resposta seja sempre a mesma, não dando qualquer explicação lógica para o que está a acontecer.

Oxalá houvesse um concorrente a altura, para fazer frente aos CTT. Felizmente, neste momento talvez já não estivessem ativos, com o sistema arcaico e enganador que têm.
02 Fev2018

Estimada Cliente

Tatiana Carina

05 Fev2018
Rafael adicionou uma resposta

É lamentável tanto copy/paste por vossa parte... Até na mensagem que enviaram por aqui não têm o cuidado de verificar com quem falam...
"Estimada cliente"???
Onde é que Rafael é um nome feminino?

Cansado dessas respostas estou eu, é uma vergonha o vosso serviço... Esse processo já existe há mais de um mês. Mas deve ser só para dar parecer que existe algum processo. Incomportável.

05 Fev2018
Rafael editou a reclamação
06 Fev2018

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

David Alves

07 Fev2018

Ainda não têm resposta?

08 Fev2018

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo será reencaminhado internamente para reanálise.

David Alves

08 Fev2018

Reanálise?
Não querendo incomodar, então e a conclusão da primeira análise qual foi? :)

09 Fev2018

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo foi encaminhado internamente para análise.

Tatiana Carina

12 Fev2018
Rafael adicionou uma resposta

A mesma resposta? O que isso tem haver com o que questionei?

15 Fev2018
Rafael adicionou uma resposta

Continuo a aguardar resposta...

16 Fev2018
Rafael adicionou uma resposta

Já lá vão mais de dois meses e ainda não recebi o objeto.
Vergonha... Além do mais nem sequer aos meus emails me respondem.

08 Mar2018
Rafael adicionou uma resposta

Continuo a aguardar resposta...

14 Mar2018

Exmo. Senhor

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 13-03-2018.

Alexandra Silva

20 Mar2018
Rafael adicionou uma resposta

Realmente o vosso serviço, é uma lástima...
Hoje é dia 20-03-2018, e ainda nem sequer a dita carta chegou à minha morada.
Mas porque não me enviam a mesma reposta por email?
Já estou a aguardar o objeto há quase 4 meses, é inadmissível.

20 Mar2018
Rafael adicionou uma resposta

Tal grupo de irresponsáveis! São precisos 3 meses para me dizerem que perderam o objeto... 3 meses?
E que agora só podem indemnizar o remetente! Já temia isto há muito tempo, por causa dos inúmeros casos que já tem acontecido! Mas, deixar passar 3 meses para uma resposta destas é ultrapassar o ridículo. "E agora a minha proteção de compra que tinha do site onde adquiri o objeto?" São só 60 dias de proteção ao cliente/comprador.
Meus caros, espero que isto um dia mude, RADICALMENTE, e vocês, sim vocês, irresponsáveis, caiam na miséria! Todos...
Aí dentro tão bom é o que faz, como o que deixa fazer e como o que sabe e labora convosco. Porque se vocês tivessem ninguém, os CTT já tinham caído há muito, muito tempo! Sem mais.
Vergonha de serviço, só peço que haja um dia alguém que seja capaz de erguer uma organização superior aos CTT.

21 Mar2018

Exmo. Senhor

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já foram fornecidas todas as informações relativas ao seu processo. Não dispomos de mais informações a acrescentar ao seu pedido.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador