Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Objeto extraviado

19004418
Ana Montenegro apresentou a reclamação

No dia dia 06/01/2017 enviei um objeto registado com o número RD882967381PT com destino ao Reino Unido. Esse objeto nunca chegou a ser entregue no destino. No dia 19/02/2017 apresentei aos CTT, através do e-mail reclamacoes@ctt.pt, a minha reclamação relativamente ao sucedido. Apenas no dia 23/05/2017 foi emitida uma carta por parte dos CTT dando o objeto como extraviado e solicitando o envio de cópia do documento de aceitação que foi enviado, igualmente para o e-mail reclamacoes@ctt.pt, em 01/06/2017. Desde então, e embora eu tenha por diversas vezes enviado e-mail aos CTT solicitando resolução do processo, nunca mais obtive qualquer resposta.

23 Mai2018

Exma. Senhora
Ana Montenegro

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo vai ser reaberto por sua indicação. O mesmo será reencaminhado internamente para reanálise.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

08 Out2018
Ana Montenegro adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,

Apesar desta vossa comunicação de 2018-05-23 continuo sem receber nenhum tipo de resposta à minha reclamação.

É, de facto, uma vergonha!

Ana Montenegro

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente