CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Objeto não entregue

Bárbara apresentou a reclamação
30 de outubro 2020
Exmos. Srs.,
Venho por este meio pedir a devolução do objeto RH538548271PT ou a indemnização nos termos do seguro incluído no envio. O mesmo foi enviado há mais de um mês e meio; há mais de um mês e meio não há atualizações no seu estado. O objeto foi enviado em nome da empresa a que pertenço, para um cliente/destinatário que, farto de esperar, pediu a devolução do dinheiro. A devolução do montante total pago pelo cliente/destinatário (portes de envio + mercadoria) foi feita, pelo que não faz sentido que o destinatário receba a encomenda passado todo este tempo, depois de lhe termos devolvido o pagamento. Reforço o pedido de devolução do objeto RH538548271PT ou de indemnização nos termos do seguro incluído no envio. Acrescento que, depois de preencher um formulário de contacto no site dos CTT a propósito deste objeto, recebi no meu email uma resposta "automática", que informava que poderia "comunicar o atraso com o departamento de Reclamações, através do endereço reclamacoes@ctt.pt, e serão iniciadas as diligências oficiais junto do operador postal de destino.". Desde que enviei a primeira mensagem para esse email (há um mês), nunca recebi uma resposta.
Agradeço desde já a atenção dispensada e aguardo resposta célere.
Data de ocorrência: 30 de outubro 2020
30 de outubro 2020
Estimado(a) Cliente, Bárbara,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 48315220, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

17 de novembro 2020
Estimado(a) Cliente Bárbara,

Para formalizarmos a reclamação 48315220 e procedermos às respetivas averiguações, pedimos que nos envie as seguintes informações:

Reclamação Portal da Queixa nº 48315220
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Conteúdo do envio:

Agradecemos o envio da informação para: reclamacoes@ctt.pt.

Alexandra Rebotim

18 de novembro 2020
Obrigada pela resposta. Os dados solicitados foram enviados para o email reclamacoes@ctt.pt. Acrescento que todas as mensagens que enviei para esse mesmo email a solicitar informações sobre este objeto (sendo que a primeira mensagem foi enviada a 1 de outubro) ficaram até hoje sem resposta
2 de dezembro 2020
Estimado(a) Cliente, Bárbara

Informamos que, relativamente à reclamação 48315220, já existe um processo em fase de averiguação.
A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Silva

23 de dezembro 2020
Ainda aguardamos resolução deste problema