Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Objeto rececionado

Mariana Silva apresentou a reclamação

A minha encomenda chegou a Lisboa no dia 14 de Novembro e já passou 1 mês e meio e ainda não tive qualquer tipo de informação a não ser que o objeto está rececionado.

Muito obrigada
27 Dez2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário (incluindo código postal):
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente