CTT Marca Recomendada Marca do Mês
81.0
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Obrigam-nos a ouvir música a um preço demasiado elevado

João Fernandes
João Fernandes apresentou a reclamação
14 de julho 2016

É inadmissível o que se está a passar com os milhares de pessoas que contactam os CTT para saberem o porquê da demora na entrega das encomendas que aguardam com alguma ansiedade.
Digo isto porque não me parece que alguém recorra a este suposto serviço dos CTT, para se divertir.
Já repararam que, quando telefonamos para a linha CTT, o custo da chamada é de 0,10€ ou 0,25€ por minuto, consoante a mesma seja feita de um telefone fixo ou móvel?
E por acaso já repararam que, desde o inicio do telefonema, em que somos atendidos por uma gravação, até ao momento em que uma pessoa que está do lado de lá da linha se dina a atender-nos, decorreu um espaço de tempo compreendido entre 5 a 10 minutos, quando não é mais?
Durante este espaço de tempo, os CTT dá-nos música a um preço demasiado elevado, enquanto , anualmente lhes cai nos cofres, milhões de euros a troco de nada.
Por incrível que pareça, ontem estive 25 minutos à espera que me atendessem. E durante este tempo, os CTT estiveram a roubar-me descaradamente, sem que me tivessem prestado serviço algum.
Esta situação é inadmissível. Não se compreende como nenhuma autoridade coloca fim a este roubo. Seja qual for a hora do dia a que se faça um telefonema, esta situação ocorre sempre,infalivelmente.
Não quero acreditar que isto se passe por motivo das linhas estarem sempre ocupadas, porque se assim fosse, os CTT teriam um serviço DEPLORÁVEL.
Era bom que alguém terminasse com esta "roubalheira".

Data de ocorrência: 14 de julho 2016
15 de julho 2016
Exmo. Senhor
João Fernandes,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Obrigam-nos a ouvir música a um preço demasiado elevado
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do reclamante:
Linha para a qual nos contactou:
Data e hora em que efetuou a chamada:
Nº de de telefone de onde efetuou o contacto:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente