Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Operador de giro não terá alegadamente cumprido os procedimentos

Frederico Louro apresentou a reclamação

Numa mesma entrega o operador de giro terá alegadamente não cumprido os procedimentos. Primeiro porque deixou um Aviso com informação "não atendeu", em que é falso, uma vez que na morada em questão estão sempre presentes (por motivos que não interessa aqui serem referidos) no mínimo 2 pessoas sendo que pelo menos uma delas está devidamente mandatada para receber encomendas. Esta situação leva-me a acreditar que: 1) ou o operador de giro não tocou a campainha, ou 2) caso o tenha feito não terá esperado o tempo suficiente para que fosse respondido.
O segundo e quanto a mim, mais grave, é que o Postal / Aviso com a informação de "Não atendeu" só seria colocado na caixa de correio no dia 9 de abril (segunda-feira) com a data de sexta-feira (dia 6 de abril) caixa de correio essa que é verificada diariamente.

13 Abr2018

Exmo. Senhor
Frederico Louro

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Operador de giro não terá alegadamente cumprido os procedimentos
Reclamação Portal da Queixa nº 18121518
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente