Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Pagamento em duplicado para desalfandegar uma encomenda

Carlos Ferreira apresentou a reclamação

Após ter recebido parte de uma encomenda o serviço aduaneiro dos CTT pediu me vários documentos para poder assim desalfandegar a mesma encomenda. Atribuiu um valor e recebi em casa PARTE da encomenda por erro do remetente. Após contactar o remetente , este enviou os artigos em falta. Novamente outro processo para desalfandegar a segunda parte da encomenda onde eu esclareci que já tinha pago as taxas e que este envio deveria ter chegado com a encomenda anterior. O problema é que voltaram a atribuir o mesmo valor para desalfandegar. Não posso pagar duas vezes o mesmo artigo.
15 Jul2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário (incluindo código postal):
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Lima
Serviço de Atendimento ao Cliente

15 Jul2019
Carlos Ferreira adicionou uma resposta

Pagamento pagamento em duplicado para desalfandegar uma encomenda
pezao.bjj@hotmail.com
CTT processo aduaneiro
GF800459235PT

16 Jul2019

Exmo (a). Senhor (a)

Reiteramos a informação prestada anteriormente.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário(incluindo código postal):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Lima
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador