Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Para apresentação à alfandega há demasiado tempo

Joana Rendas apresentou a reclamação

Acho inadmissível ter uma encomenda há mais de uma semana com o estado "para apresentação à alfândega" sendo que a encomenda vem do estrangeiro e demorou bem menos tempo para chegar. As pessoas estão à espera das encomendas e como se os meses que elas passam efectivamente na alfândega já não fossem suficientes ainda temos de esperar dias e dias para que lá dêem entrada. O melhor de tudo é que ao pedir ajuda as culpas são sempre do outro. Agradeço que agilizem o processo porque tenho urgência em receber a encomenda.

11 Jun2016

Estimado Cliente,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Para apresentação à alfandega há demasiado tempo
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador

'.Ver perfil de GUILHERME.'

GUILHERME

Se tiver sorte ou lhes lamber as botas pode ser que a receba.... minha encomenda RS463737380NL desde 10-04-2016 como podem confirmar que está em lisboa, fiz 2 reclamações e eles cada vez empatam mais ou inventam mais entraves para ficarem com ela ou a mandar de volta a minha encomenda de uma merda de um powerbank de 10€... PARASITAS, LADRÕES, DESEJO A MORTE A TODOS OS FUNCIONARIOS DA ALFANDEGA E A SEUS FAMILIARES DERECTOS EM ESPECIAL PARA OS MANDATARIOS.