Estimado Cliente,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:
Assunto Portal da Queixa: CTT - Para apresentação à alfândega há demasiado tempo
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):
Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.
Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.
Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.
Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente
Exmo.(a) Sr.(a),
Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.
Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.
Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Se tiver sorte ou lhes lamber as botas pode ser que a receba.... minha encomenda RS463737380NL desde 10-04-2016 como podem confirmar que está em lisboa, fiz 2 reclamações e eles cada vez empatam mais ou inventam mais entraves para ficarem com ela ou a mandar de volta a minha encomenda de uma * PROIBIDO * de um powerbank de 10€... PARASITAS, * PROIBIDO *, DESEJO A MORTE A TODOS OS FUNCIONARIOS DA ALFANDEGA E A SEUS FAMILIARES DERECTOS EM ESPECIAL PARA OS MANDATARIOS.
Sr Luis lamento o dizer mas não vai lá com petições, só tem uma forma que de certeza iria surtir efeito.... começar a mata-los, PARASITAS, * PROIBIDO *, DESEJO A MORTE A TODOS OS FUNCIONARIOS DA ALFANDEGA E A SEUS FAMILIARES DERECTOS EM ESPECIAL PARA OS MANDATARIOS.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.