Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Para que existem números telefônicos na CTT?

Paulo Freitas apresentou a reclamação

Será que é assim tão difícil algum posto dos ctt ou mesmo o número pago 707 responder a uma chamada minha devido a uma questão? Será preciso ir a um posto de correio, estar na "fila de espera" por uma pergunta que me podem responder em 2 minutos por telefone?
Estou literalmente à 2 dias a ligar para todos os postos ctt que existem na cidade do Porto e nem um foi capaz de me atender.
Liguei, já em desespero, para o número pago da ctt e após 7 minutos em espera decidi clicar na tecla 8 para expor a minha situação e na eventualidade que realmente ligassem mais tarde, mas como já seria de esperar não o fizeram.
Em anexo envio uma parte do registo de chamadas que efetuei para os contatos CTT
Muito pobre atendimento.

06 Set2017

Exmo. Senhor
Paulo Freitas,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Para que existem números telefônicos na CTT?
Reclamação Portal da Queixa nº 12496217
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do reclamante:
Exposição da situação que pretende ver esclarecida:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador