CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Pedido de cci

Andreia Romão
Andreia Romão apresentou a reclamação
20 de março 2023
Venho por este meio reclamar pois fiz um pedido de uma caixa de CCI em janeiro ao qual me referiram que demoraria cerca de 2 semanas. Desde então á cerca de 2 semanas atrás fui pedir satisfações do porque da demora e foi dito que já estavam a colocar as caixas de correio. Hoje passado essas duas semanas ainda não tem caixa de correio. Para mim é urgente esta caixa de correio pois a rua onde vou morar no fim do mês de março não tem qualquer maneira de eu receber correio. Neste momento estou a morar no Algarve mas irei mudar me para cá no fim do mês. Estou numa situação que é imprescindível a caixa de correio pois estou grávida e terei que morar urgentemente a minha morada fiscal para Setúbal para poder ter acesso a consultas e ao médico de família/centro de saúde na área de residência. Peço encarecidamente que me resolvam o quanto antes esta situação que se prolonga a tempo demais e é bastante urgente. Obrigada.
Data de ocorrência: 20 de março 2023
20 de março 2023
Estimado(a) Cliente Andreia Romão,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 90363223, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

No entanto, solicitamos que aguarde, por favor, uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT
30 de março 2023
Estimado(a) Cliente Andreia Romão,

No seguimento do processo com o número de referência SR0016135292, informamos que o mesmo já se encontra concluído.

Alguma questão adicional que surja, não hesite em voltar ao nosso contacto.

Conte connosco,

Serviço de Apoio ao Cliente CTT
Andreia Romão
Andreia Romão avaliou a marca
30 de março 2023

Apartir do momento que a reclamação foi feita recebi um e-mail da marca ao qual tentaram resolver de imediato o meu problema. Passado uma semana da reclamação ser feita consiguiram solucionar a minha questão. Obrigada