CTT Marca Recomendada Marca do Mês
80.9
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Pedido siga atrasado, ponto ctt não está a funcionar correctamente

Bruno Amorim apresentou a reclamação
16 de dezembro 2019 (editada a 17 de dezembro 2019)

De acordo com a queixa de número 34402319 informo que o Ponto CTT nunca acha as encomendas que estão disponíveis para levantamento, por esse motivo sou obrigado a pedir o SIGA para que possa levantar em outro local.

Porem o pedido SIGA está a descumprir os prazos.
O Tempo de acordo com o serviço é de 4 dias úteis, o qual não está a ser cumprido, ou não posso levantar as minhas encomendas, pois sou destratado e a rapariga diz que nunca está lá. (Mesmo estando), peço um serviço SIGA para que possa levantar em outro local e não está a funcionar.

Não sei mais a quem recorrer.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2019
17 de dezembro 2019

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

18 de dezembro 2019
Ainda estou a aguardar que o objeto seja encontrado e encaminhado de acordo com o pedido SIGA.
Esta resposta tem um anexo privado
19 de dezembro 2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.

23 de dezembro 2019
Olá! Existe um prazo para resolução? Faz 13 dias que foi efetuado o pedido SIGA e nada.
24 de dezembro 2019

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

3 de janeiro 2020
Hoje(03/01/2020) pela manhã dirigi-me ao Ponto CTT Rua de Dentro, a rapariga que me atendeu, disse que a encomenda não estava lá(novamente), então liguei ao CTT para fazer uma nova reclamação, ela informou-me que já existia uma Queixa em aberto de numero 19I132848, mas que segundo o sistema a encomenda foi enviada a agência do pedido SIGA (João Crisóstomo), dirigi-me a agência João Crisóstomo onde a atendente procurou todo o depósito e garantiu-me que aquela encomenda nunca chegou naquela agência .

Estão-me a fazer de PARVO!!!
O tracking não está a atualizar a dizer que está disponível na agência João Crisóstomo, então onde está?

Eu não quero mais respostas automáticas!
EU QUERO SABER ONDE ESTÁ A MINHA ENCOMENDA!

Caso a mesma tenha sido roubada ou perdida, que adicionem essa informação no tracking, para que assim a loja possa-me reembolsar.
Esta resposta tem um anexo privado
4 de janeiro 2020

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 30-12-2019.

Sofia Costa
28 de janeiro 2020
Na carta recebi a informação que após averiguação o Objeto não foi encontrado.

Bruno Amorim avaliou a marca
28 de janeiro 2020

Na carta recebi a informação que após averiguação o Objeto não foi encontrado. Porem, após mais uma semana o tracking foi atualizado e a encomenda disponibilizada para levantamento na agência onde foi efetuado o pedido SIGA inicialmente. Foi resolvido, mas causou demasiado stresse e problemas que não deveriam existir. Para além disso, as informações foram diferentes por cada agente que atendeu o ticket.