No dia 15 de Setembro, na Conservatória Automóvel do Porto, efetuei o pedido de alteração de residência de dois veículos.
No dia 23 de Setembro, através dos CTT recebo apenas os documentos de um veículo.
Hoje 04 de Outubro, estranhando a demora pela entrega do documento em falta, desloquei-me à Conservatória automóvel, onde me informaram que ambos os documentos foram enviados na mesma data e entregues em 23 Set, conforme nº de código de objeto RG017619739PT dos CTT.
Desloquei-me à loja dos CTT da área, onde certificaram a entrega no dia 23, e para me deslocar ao centro de distribuição, mas que dificilmente teria melhor resposta, uma vez que no sistema comprova a entrega na data referida.
Perante os factos, solicito uma averiguação sobre o sucedido e responsabilidade pelo possível extravio do documento, que obrigatoriamente terei de pedir uma 2ª via.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.