Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Perda de encomenda

Patrick Gomes apresentou a reclamação

No dia 27-03-2020 dirigi-me ao CC Colombo para efetuar um envio de uma mesa Digitalizadora HUION nova no valor de 20€ como prenda para o meu sobrinho, a funcionário indicou que seria mais seguro enviar por correio registado e assim o fiz. Infelizmente foi-me dito por telefone que a encomenda se perdeu. Pelo que solicito uma solução a este problema.
O número de rastreio é o RH542213380PT, o meu sobrinho faz anos dia 01/05/2020 e enviei com bastante antecedência para evitar atrasos. Infelizmente não irá receber a prenda de anos no dia.

02 Mai2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

02 Mai2020
Patrick Gomes adicionou uma resposta

Muito obrigado, fico a aguardar.

Patrick Gomes

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente