Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Perda de encomenda?! e mau atendimento

Joao Gavina apresentou a reclamação

A minha namorada fez uma encomenda em Dezembro de 2019 e colocou a morada correctamente. Acontece que até ao momento não chegou a encomenda e aquilo que nos transmitem é que está em processo de devolução e não fazem ideia onde possa estar. Eu questiono como não sabem onde está a encomenda? Foi roubada por alguém?

Ela já se dirigiu ao balcão dos CTT de Gondomar e não lhe sabem dar resposta, dizem apenas que não podem fazer nada que está em processo de devolução. Eu volto a questionar: não será melhor apanhar a encomenda antes de ser devolvida?

A encomenda segundo o track deveria ser entregue no dia 08/01/2019, acontece que nesse dia nada foi entregue e temos tentado falar nos CTT, e não obtivemos qualquer resposta de como fazer para ter acesso ao objecto. Dizem mesmo que não sabem onde está e que deve estar em processo de devolução. É assim tão difícil encontrar uma encomenda?

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Para procedermos ao tratamento desta situação e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário (incluindo código postal):
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Joao Gavina adicionou uma resposta

Resposta genérica, de qualquer modo já enviei email para reclamacoes@ctt.pt . Está a contar o prazo para ver se resolvem a situação ou pagam o valor da encomenda e todo o transtorno que nos está a causar.

20 Jan2020
Joao Gavina adicionou uma resposta

Continuamos a aguardar uma resposta concreta relativamente ao desaparecimento da encomenda. Caso não tenhamos resposta hoje, iremos proceder a reclamação escrita no livro de reclamações e solicitar o respectivo reembolso acrescido do tempo perdido.

21 Jan2020
Joao Gavina adicionou uma resposta

Parece que a encomenda foi expedida. Não conseguem encontrar a encomenda mas permitem que seja expedida. Qual o procedimento que vão seguir agora?

Esta resposta tem um anexo privado
03 Fev2020
Joao Gavina adicionou uma resposta

Ainda não tivemos qualquer resposta. Péssimo serviço na resolução de problemas.

04 Fev2020

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 03-02-2020.

04 Fev2020

Bom dia Srª Alexandra Silva,

Agradecemos a resposta e esperemos que tenham enviado com aviso de recepção para não acontecer o mesmo problema que aconteceu com a encomenda.
Aguardamos a recepção da carta.

João Gavina

07 Fev2020
Joao Gavina adicionou uma resposta

Hoje são 07/02/2020 e ainda não chegou qualquer carta.

Agradeço resposta urgente.

João Gavina

Esta resposta tem um anexo privado
24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente