CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Perda de encomenda registada

Paulo Pires apresentou a reclamação
17 de junho 2020
boa tarde, serve esta reclamação para pedir explicações e resolução aos ctt sobre o envio de uma encomenda no passado dia 28-05-2020, cujo número da mesma envio em anexo, encomenda essa que ainda não chegou ao destinatário, destinatário esse que pagou pela mesma um valor monetário, e além do mais tendo pago portes por ser em correio registado, agradecia a brevidade da resolução o mais depressa possivel, ou além de ficar sem a encomenda também fico sem o dinheiro dos portes e o comprador sem o dinheiro da encomenda(que terei de devolver o mesmo ao comprador) fiquando eu lezado duas vezes, pela encomenda perdida e ter de devolver o dinheiro e ficar sem o dinheiro dos portes.
Data de ocorrência: 17 de junho 2020
18 de junho 2020
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Alexandra Silva
25 de junho 2020
boa tarde, em resposta á vossa resposta faço uma pergunta, até quando a resolução do problema, da perda de encomenda registada pela vossa parte? é que já lá vai quase 1 mes, isto vai demorar 2 3 6 meses? é que ao meter a encomenda por correio registado tive logo que pagar o valor do mesmo, ou será que poderia enviar em correio registado e pagar depois? e o problema não é só a devolução do valor do correio registado, quem me paga a perda e o valor da encomenda que enviei?
26 de junho 2020
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.

Alexandra Silva
1 de julho 2020
boa noite, gostaria de saber se demoram 6 meses a 1 ano a tratar da situação da minha encomenda perdida, agradecia desde já a devolução do dinheiro dos portes, ou irão ficar com o mesmo? como já passou mais de 1 mes penso que tenho direito a alguma resposta, ou nós os consumidores não temos direitos? terei então de avançar com advogado e tratar esta situação nas instituições competentes, já passou 30 dias, já deveriam de ter dito alguma coisa, temos direitos e não são voces ctt que nos irão tirar.
2 de julho 2020
Exmo (a). Senhor (a)

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Alexandra Rebotim

2 de julho 2020
boa tarde, agradeço a resposta e apresento também os meus melhores cumprimentos, mas não acham que já me poderiam indicar uma solução? já passou tanto tempo

Isto é só respostas copy /paste, a mim disseram exactamente a mesma coisa.

mas terão de assumir a perda do objeto e devolver o valor do mesmo