Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Perda de objeto ?!

Catarina Castelhano apresentou a reclamação

Foi-me enviada uma encomenda no dia 29/04/2020. Deu entrada na Estação dos Correios pelos 10:26h (hora do registo). No dia de hoje, e após vários contactos para a linha de apoio dos CTT, não sabem onde está a encomenda, nem sabem sequer quando será entregue. A encomenda foi enviada em correio registado e quase uma semana depois está perdida.
05 Mai2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o objecto em epígrafe teve indicação de entrega conseguida hoje, dia 05/05/2020.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador