Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Perda vale correio pensão

Isabel Faias apresentou a reclamação

Venho por este meio apresentar reclamação referente à não entrega por parte dos v/ serviços de um vale correio da pensão de reforma referente ao sr.meu pai Idalecio Avelino Leão. Contactados os serviços de distribuição de Sesimbra foi-nos dito que não tinham qualquer referência de entrada do ao vale pois não fazem registo da correspondência recebida. Foi-nos dito igualmente que o carteiro responsável pelo giro era novato e que já haviam outras reclamações referentes ao serviço do mesmo. Acresce que foi dito igualmente pelo v/ responsável que o referido carteiro já se tinha despedido. Perante esta situação o que o v/ responsável sugeriu foi que aguarda-se-mos que o vale correio aparecesse. Ora o sugerido pelo v/ funcionário não se compadece com a natureza do vale, pois trata-de do dinheiro indispensável para a subsistência do agregado familiar. O vale foi emitido em 04 do corrente mês em nome Idalecio Avelino Leão, com o n. 843033, no valor de € 556.51., morada rua José Galhardo Lt 3, charneca da cotovia, 2970 Sesimbra

18 Ago2016

Exma. Senhora
Isabel Faias,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador