CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Péssimo apoio ao cliente

Paulo Rodrigues apresentou a reclamação
11 de março 2019
No dia 11 de março necessitei de ligar para o apoio ao cliente dos ctt com a finalidade de obter algumas informaçoes que nao encontrava na página online da empresa visada.
Em primeiro lugar fiquei espantado pelos CTT apenas terem lnhas de apoio ao cliente com números de valor acrescentado. De seguida fiquei espantado pelo fsto de o assistente que me atendeu ter algumas dificuldades em se exprimir num português de Portugal.
Mais revoltado fiquei com o desfecho desta chamada.
Em primeiro lugar o assistente nao tinha a resposta à minha questão e como tal procurou resposta à mesma. Perguntei se na solicitaçao de um envio à cobrança, o destinatário teria a possibilidade de verificar a encomenda antes de a aceitar. Demorou algum tempo, mais de 5min. A resposta, que nao é o importante para esta reclamaçao, mas mesmo assim penso que a devo partilhar, foi que o destinatario nao pode verificar a encomenda. Tem de a pagar e a partir desse ponto a mesma deixa de ser um problema para os CTT.
Ora entao, que eu solicito mais informações, desta vez acerca do serviço ctt e-segue e ctt e-segue + olx. Mais 1min de espera e eis qie o assistente me transmite que terá de passar a chamada para outro departamento. Após este momento a chamada cai. Fico com as minhas questões por responder e com uma fatura de 2.70€.
Gostaria desta forma que os CTT procedessem à devoluçao do valor da chamada de valor acrescentado que me vi obrigado a realizar, devido ao website destes nao apresentar essa info ou porque simplesmente a página do serviço estava offline.

Obg.
Data de ocorrência: 11 de março 2019
12 de março 2019
Exmo. Senhor

Assunto Portal da Queixa: CTT - Péssimo apoio ao cliente
Reclamação Portal da Queixa nº 26634419
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) :

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
12 de março 2019
Info solicitada enviada hoje via email.
13 de março 2019
Exmo. Senhor

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Silva
15 de julho 2019
Ainda estou a espera que me devolvam o dinheiro que gastei na chamada da qual nao obtive qualquer apoio.
16 de julho 2019
Exmo (a). Senhor (a)

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente.

Alexandra Lima
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
19 de janeiro 2021
Nunca devolveram o valor da chamada, mas deram a reclamação como resolvida.
Paulo Rodrigues avaliou a marca
29 de março 2021

A marca não se preocupa com os consumidores. Afinal, em muitos dos serviços não existe alternativa. Preocuparem-se para que?!?!

Vim por este meio a reclamar vós sobre o meu cheque subsídio desemprego no mês de fevereiro recebi mgs de segurança social diz que ia receber no dia 28 de fevereiro até hoje não recebi nada posso saber o que se passa?

Cara Paula Andrade, acho que se enganou no local de reclamação.