CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

Ranking na categoria

Categoria
Correio Postal e Expresso

Telefone: 707262626

Morada
Av. D. João II, n.º 13
1999-001 LISBOA

E-mail
informacao@ctt.pt

Website
http://www.ctt.pt

Recomenda esta marca?

543
943

Partilhar esta página

CTT - Péssimo atendimento

Em tratamento
9849817
343
0 gostos
Cláudia Moreira apresentou a reclamação

Bom dia.

Gostaria de manifestar o meu profundo desagrado, com o modo de funcionamento dos CTT da Abrigada, nomeadamente da sua funcionária. Para além de estar sempre de má cara com os clientes, e de ser arrogante e antipática, já se passaram alguns episódios, que passo a descrever:
Eu trabalho em Loures, e a minha hora de chegada a casa é por voltas das 18h45, quando tenho encomendas para levantar, ou cartas registadas, tento ir neste horário levantar, uma vez que este estabelecimento está aberto até ás 19h ou 19h30, bem sei que os CTT encerram ás 18h, mas a senhora diz que não pode dar-me a encomenda porque os CTT já encerraram ... já cheguei a pedir ao meu marido para lá ir na hora do almoço (14h), mas como os CTT só abrem ás 14h30, também não posso levantar a encomenda. O mais engraçado é que fizemos um teste ... a senhora não me quis dar uma carta registada que eu tinha para levantar, porque os CTT ainda estavam encerrados ( ás 14h00), então pedi-lhe que me vendesse uma resma de envelopes, e de selos, etc, de imediato a senhora prontificou-se a vender os selos e os envelopes ... então para este serviço os CTT já não estão encerrados???? para já não falar dos modos com que a senhora fala para as pessoas. Na última, teve a ver com uma encomenda que eu fiz na loja online da H & M, em que solicitei o levantamento da encomenda num ponto de recolha, que neste caso foi na loja onde funcionam os CTT, que também é uma papelaria, portanto podia ir levantá-la dentro do horário de funcionamento da mesma. Quando lá cheguei para levantar a mesma, a senhora disse-me que os CTT já estavam encerrados , ao que eu lhe expliquei que não era uma encomenda dos CTT, mas uma encomenda para levantar num ponto de recolha. Disse-me que nem sequer devia ter recebido a minha encomenda, deu-ma completamente de má vontade, e ainda teve a lata de me dizer que desta vez passava .... mas o que é isto??? São pessoas destas que vocês querem a representar a vossa empresa??
Agradeço que tomem medidas em relação a esta senhora.

Obrigada.

Cláudia Moreira

12 Mai2017
CTT adicionou uma resposta

Exma. Senhora
Cláudia Moreira,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador

Comentários (0)