• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Péssimo serviço

Juliana Ferreira apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda internacional dia 9 de março, chegou a Portugal, foi parada na alfandega e dia 13 de abril deu entrada em armazem para aplicação da legislação, fartei-me de enviar emails e as respostas são sempre emails pré-concebidos que enviam pra todos igual, perguntei várias vezes quando me seria entregue a encomenda, visto que já enviei os comprovativos que pediram e até agora nada da encomenda nem me dizem nada de quando me irão entregar.

09 mai 2016

Estimado Cliente,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente

09 mai 2016
Juliana Ferreira adicionou uma resposta

Foi necessário fazer reclamações atrás de reclamações para resolverem dar ordem para desalfandegar a minha encomenda, em vez de abrirem processos para averiguação deveriam resolver de vez estas situações porque pelo que vou vendo tem sido uma constante este tipo de situação, espero bem que a minha encomenda não demore a chegar, venha completa e sem danos, porque se não voltarei as reclamações e será ainda pior.

10 mai 2016

Estimado Cliente,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente