CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Péssimo serviço do balcão das Devesas

Carmen Maria da Costa Sousa
Carmen Sousa apresentou a reclamação
25 de março 2021
Hoje aguardei a entrega de uma encomenda registada, a qual estava a seguir no site dos CTT. Logo de manhã estava a informação de "objecto em distribuição" POR ISSO ESTIVE A AGUARDAR A ENTREGA EM CASA. Posteriormente fui ver de novo o estado da entrega no site e desta vez às 14.15 já estava " objecto com tentativa de entrega".Como se não apareceu ninguém e não havia nenhum papel na caixa de correio a comprovar a dita passagem para entregar??? Pelos vistos estas situações não são esporádicas mas sim estruturais e só confirmam a muito má gestão dos CTT, das Devesas pelo menos! Agora e depois de venderem as raspadinhas e afins. só falta candidatarem-se à venda de testes rápidos para a Covid!! Haja vergonha! E isto tudo sem darem qualquer satisfação aos utentes deste serviço! Aliás não adianta contactá-los porque quando atendem, o que é raro, remetem para a distribuição que nunca atende! Está realmente mais do que na hora de fecharem as portas e aparecer uma nova empresa que lhes faça concorrência e tenha um funcionamento capaz de servir a comunidade!!!
Data de ocorrência: 25 de março 2021
25 de março 2021
Estimado(a) Cliente, Carmen Maria da Costa Sousa,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 57584421, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Estimada cliente Cármen Maria da Costa Sousa,

Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, será necessário que nos indique a morada completa do destinatário, o qual deverá encaminhar através do formulário online disponível no site CTT https://www.ctt.pt/ajuda/contacto

Catarina Ferreira
26 de março 2021
Como posso enviar os meus dados se Não acedo ao formulário de contacto??? Já que não o consigo fazer, envio em anexo os dados solicitados!
Estimado(a) Cliente Carmen Maria da Costa Sousa,

Informamos que relativamente à reclamação 57584421, foi iniciado um processo de averiguação.
A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Rebotim

Apoio ao cliente
26 de março 2021
O motivo para reabrir a reclamação é que, tal como na reclamação anterior, os CTT das Devesas não me deram qualquer tipo de explicação! Note-se bem que o comportamento dos CTT desta vez foi exatamente o mesmo que da outra reclamação! Isto significa que tratam os utentes da mesma maneira, isto é com total falta de respeito, e mantêm o mesmo serviço de muito má qualidade!!! Note-se bem que as pessoas têm de perder tempo em casa à espera das encomendas e cada vez que isto acontece, é um dia de trabalho que se perde!!! Quem se responsabiliza por isso???
29 de março 2021
Estimada Cliente Carmen Maria da Costa Sousa,

Informamos que a reclamação 57584421 ainda se encontra em fase de averiguação. A resposta seguirá após a conclusão da mesma.

Catarina Ferreira

29 de março 2021
1 de abril 2021
7 de abril 2021
11 de abril 2021
12 de abril 2021
12 de abril 2021
Não a considero resolvida de modo algum, pois não fui sequer contactada por nenhum responsável da estação dos CTT das Devesas. Digo isto, porque na altura em me dirigi a essa estação de correios para pedir explicações,disseram-me que posteriormente me contactariam a explicar a situação!!!Realmente revelam uma total falta de respeito pelos utentes, pois nem o telefone atendem! Quem irá ressarcir-me do tempo que estive em casa à epera da entrega???o que foi feito para garantir um melhor serviço por parte dosCTT????
Carmen Maria da Costa Sousa
Carmen Sousa avaliou a marca
1 de abril 2021

LAMENTÁVEL QUE CONTINUEM ABERTOS AO PÚBLICO A VENDER TUDO E MAIS ALGUMA COISA E SEM CUMPRIREM AS FUNÇÕES DE SERVIR A COMUNIDADE COM BOM SERVIÇO POSTAL!!! eRA PREFERÍVEL FECHAREM E CRIAREM UMA NOVA EMPRESA COM PESSOAL HABILITADO PARA PRESTAR UM BOM SERVIÇO!!!

D. Carmen Sousa queria deixar-lhe uma palavra de apreço pela sua tenacidade. Se todos os clientes dos CTT tivessem o seu discernimento e capacidade reinvindicativa há muito que esta pouca vergonha teria acabado.
Como infelizmente os portugueses são bastante passivos pelos que esta malandragem que trabalha nos CTT escapa sempre impune!

Sr. José Oliveira, muito obrigada mesmo pelas suas simpáticas palavras de encorajamento! Quando dependemos dos CTT para incrementar o nosso orçamento familiar, sentimos que precisamos de fazer alguma coisa para que as coisas mudem e haja um serviço de CTT em que se possa confiar! Desejo-lhe tudo de bom!

Muito obrigada. Tem razão! Já o fiz...