CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
80.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,6%
Média das Avaliações
36,9%
Taxa de Retenção de Clientes
41,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Péssimo serviço do balcão das Devesas

Sem resolução
1/10
Carmen Maria da Costa Sousa
Carmen Sousa apresentou a reclamação
25 de março 2021
Hoje aguardei a entrega de uma encomenda registada, a qual estava a seguir no site dos CTT. Logo de manhã estava a informação de "objecto em distribuição" POR ISSO ESTIVE A AGUARDAR A ENTREGA EM CASA. Posteriormente fui ver de novo o estado da entrega no site e desta vez às 14.15 já estava " objecto com tentativa de entrega".Como se não apareceu ninguém e não havia nenhum papel na caixa de correio a comprovar a dita passagem para entregar??? Pelos vistos estas situações não são esporádicas mas sim estruturais e só confirmam a muito má gestão dos CTT, das Devesas pelo menos! Agora e depois de venderem as raspadinhas e afins. só falta candidatarem-se à venda de testes rápidos para a Covid!! Haja vergonha! E isto tudo sem darem qualquer satisfação aos utentes deste serviço! Aliás não adianta contactá-los porque quando atendem, o que é raro, remetem para a distribuição que nunca atende! Está realmente mais do que na hora de fecharem as portas e aparecer uma nova empresa que lhes faça concorrência e tenha um funcionamento capaz de servir a comunidade!!!
Data de ocorrência: 25 de março 2021
CTT
25 de março 2021
Estimado(a) Cliente, Carmen Maria da Costa Sousa,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 57584421, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramos-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente
CTT
26 de março 2021
Estimada cliente Cármen Maria da Costa Sousa,

Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, será necessário que nos indique a morada completa do destinatário, o qual deverá encaminhar através do formulário online disponível no site CTT https://www.ctt.pt/ajuda/contacto

Atenciosamente,
Catarina Ferreira
Apoio ao Cliente
Carmen Sousa
26 de março 2021
Como posso enviar os meus dados se Não acedo ao formulário de contacto??? Já que não o consigo fazer, envio em anexo os dados solicitados!
CTT
26 de março 2021
Estimado(a) Cliente Carmen Maria da Costa Sousa,

Informamos que relativamente à reclamação 57584421, foi iniciado um processo de averiguação.
A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Atenciosamente,

Alexandra Rebotim

Apoio ao cliente
Carmen Sousa
26 de março 2021
O motivo para reabrir a reclamação é que, tal como na reclamação anterior, os CTT das Devesas não me deram qualquer tipo de explicação! Note-se bem que o comportamento dos CTT desta vez foi exatamente o mesmo que da outra reclamação! Isto significa que tratam os utentes da mesma maneira, isto é com total falta de respeito, e mantêm o mesmo serviço de muito má qualidade!!! Note-se bem que as pessoas têm de perder tempo em casa à espera das encomendas e cada vez que isto acontece, é um dia de trabalho que se perde!!! Quem se responsabiliza por isso???
CTT
29 de março 2021
Estimada Cliente Carmen Maria da Costa Sousa,

Informamos que a reclamação 57584421 ainda se encontra em fase de averiguação. A resposta seguirá após a conclusão da mesma.

Atenciosamente,
Catarina Ferreira

Apoio ao Cliente
Carmen Sousa
29 de março 2021
SE ESTÁ EM PROCESSO DE AVERIGUAÇÃO, NÃO ESTÁ RESOLVIDA.
Carmen Sousa
1 de abril 2021
SE ESTÁ EM PROCESSO DE AVERIGUAÇÃO, NÃO ESTÁ RESOLVIDA.
Carmen Sousa
7 de abril 2021
SE ESTÁ EM PROCESSO DE AVERIGUAÇÃO, NÃO ESTÁ RESOLVIDA.
Carmen Sousa
11 de abril 2021
Não a considero resolvida de modo algum, pois não fui sequer contactada por nenhum responsável da estação dos CTT das Devesas. Digo isto, porque na altura em me dirigi a essa estação de correios para pedir explicações,disseram-me que posteriormente me contactariam a explicar a situação!!!Realmente revelam uma total falta de respeito pelos utentes, pois nem o telefone atendem!
Carmen Sousa
12 de abril 2021
Não a considero resolvida de modo algum, pois não fui sequer contactada por nenhum responsável da estação dos CTT das Devesas. Digo isto, porque na altura em me dirigi a essa estação de correios para pedir explicações,disseram-me que posteriormente me contactariam a explicar a situação!!!Realmente revelam uma total falta de respeito pelos utentes, pois nem o telefone atendem! Quem irá ressarcir-me do tempo que estive em casa à epera da entrega???
Carmen Sousa
12 de abril 2021
Não a considero resolvida de modo algum, pois não fui sequer contactada por nenhum responsável da estação dos CTT das Devesas. Digo isto, porque na altura em me dirigi a essa estação de correios para pedir explicações,disseram-me que posteriormente me contactariam a explicar a situação!!!Realmente revelam uma total falta de respeito pelos utentes, pois nem o telefone atendem! Quem irá ressarcir-me do tempo que estive em casa à epera da entrega???o que foi feito para garantir um melhor serviço por parte dosCTT????
Carmen Maria da Costa Sousa
Carmen Sousa avaliou a marca
1 de abril 2021

LAMENTÁVEL QUE CONTINUEM ABERTOS AO PÚBLICO A VENDER TUDO E MAIS ALGUMA COISA E SEM CUMPRIREM AS FUNÇÕES DE SERVIR A COMUNIDADE COM BOM SERVIÇO POSTAL!!! eRA PREFERÍVEL FECHAREM E CRIAREM UMA NOVA EMPRESA COM PESSOAL HABILITADO PARA PRESTAR UM BOM SERVIÇO!!!

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

D. Carmen Sousa queria deixar-lhe uma palavra de apreço pela sua tenacidade. Se todos os clientes dos CTT tivessem o seu discernimento e capacidade reinvindicativa há muito que esta pouca vergonha teria acabado.
Como infelizmente os portugueses são bastante passivos pelos que esta malandragem que trabalha nos CTT escapa sempre impune!

Sr. José Oliveira, muito obrigada mesmo pelas suas simpáticas palavras de encorajamento! Quando dependemos dos CTT para incrementar o nosso orçamento familiar, sentimos que precisamos de fazer alguma coisa para que as coisas mudem e haja um serviço de CTT em que se possa confiar! Desejo-lhe tudo de bom!

Muito obrigada. Tem razão! Já o fiz...