Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

guidacatarino apresentou a reclamação

Boa noite,
Aguardo a entrega de uma encomenda proveniente da Holanda e enviada pela PostNL International 3S.
Tenho acompanhado o percurso da encomenda no Tracking, sei que chegou a Portugal no dia 8 de Fevereiro e no dia 9 fevereiro “não foi entregue porque o destinatário não estava presente”.
Na caixa de correio não tenho qualquer aviso para levanter a encomenda nem tão pouco sei onde é que a mesma possa estar.
Reclamo a falta de comunicação/informação da empresa para com o destinatário da encomenda.
Obrigada.

12 Fev2018

Exma. Senhora
Guida Catarino

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - PostNL - encomenda não entregue e sem aviso, na caixa de correio, para a poder levantar nos CTT
Reclamação Portal da Queixa nº 16686118
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) :

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: informacao@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

13 Fev2018
guidacatarino adicionou uma resposta

Ex.mos Senhores
Venho pela presente informar que o assunto já se encontra resolvido. Levantei encomenda ontem. Acrescento ainda que no dia 9 de fevereiro o mensageiro colocou o aviso noutra caixa de correio, na de um vizinho, e que a empresa distribuidora foi a MRW e não os CTT.
Grata pela atenção,
GC

guidacatarino está a aguardar resolução da marca