CTT

CTT - Presente nunca entregue

Jonathan Hames
Jonathan Hames apresentou a reclamação
21 de novembro 2017

Estou a esperar um presente que me foi enviado de familiares do Brasil há 2 meses!

O pacote chegou a Lisboa dia 22/09, e desde então está a "aguardar procedimentos declarativos"
No tracking do objeto aparece que me foi enviado uma notificação, mas essa notificação nunca foi entregue!

Já mandei email para o serviço Internacional, que depois foi reencaminhado para o serviço de reclamações, que depois foi reencaminhado NOVAMENTE para o serviço internacional.
Com mais de 20 emails trocados (sendo que boa parte desses emails são apenas mensagens automáticas sem serventia alguma) chegaram a me pedir o endereço de minha morada (ora, se está no pacote, e se aparentemente me mandaram uma notificação que nunca chegou, para que pedir minha morada ?)!

Mas agora me pedem uma factura comercial, após eu já ter falado várias vezes que o pacote é um PRESENTE e eu não tenho qualquer tipo de factura comigo (além do que possa estar dentro do pacote). Querem que eu mande o que, se não tenho nada para mandar? Apenas estou esperando o pacote pelos meus familiares!

Por favor, já estou farto de tantos emails automáticos sem qualquer ajuda. Quero apenas que esse meu pacote (RR079776592BR), que já está há 2 meses parado em Lisboa, seja entregue a mim o quanto antes.

Data de ocorrência: 21 de novembro 2017
CTT
23 de novembro 2017
Exmo. Senhor
Jonathan Hames

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente