CTT

CTT - Prioridades

Bruna Montenegro
Bruna Montenegro apresentou a reclamação
7 de novembro 2016

Venho por este meio mostrar total insatisfação pela atitude tomada por uma funcionária dos ctt relativamente à prioridade.
Pelos termos legais todos os idosos; grávidas e crianças de colo tem prioridade.
Diriji me ao ctt para levantamentolevantamento de um cheque que por sua vez vem em nome do meu companheiro visto sermos um casal e eu estar em fase final de gravidez de risco ... correndo o risco de a qualquer momento ter a crianca, tomamos a decisão de a correspondência ir no nome dele. pedi então à funcionária Clara Sérvio da unidade de ctt do Alto Minho o direito à prioridade onde está de tom arrogante me respondeu :
- o cheque está em seu nome ?
-respondi não e quando me ia a justificar ela em tom arrogante disse
-então aguarde como os outros pois não é para si.

Expliquem me ... Caso use uma caixa prioritária numa rede de supermercados tenho que ser eu e pagar visto ser eu a requerer prioridade?
Caso me dirija a um restaurante so eu me sento à mesa primeiro visto ser eu a única a ter prioridsde?
Estando eu grávida e obrigada a andar sempre acompanhada tenho de me sujeitar ao mau feitio de uma funcionária so porque um cheque não vem em meu nome mas é para mim ter de esperar?
Claro que toda a gente se aproveita das prioridades mas se por direito não quiser o cheque em meu nome sou obrigada a sujeitar me à má educação de uma funcionária que se fosse mais coerente até entendia a situação ?
Enfim

Data de ocorrência: 7 de novembro 2016
CTT
9 de novembro 2016
Exma. Senhora
Bruna Montenegro,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, oportunamente será contactado.

Isabel Constantino
Serviço de Apoio ao Cliente
Ver perfil de
9 de novembro 2016

Boa noite sra Bruna Montenegro.
Segundo a lei que está em vigor, em lado algum a não ser em hipermercados e outros locais expressamente assinalados à entrada, existe obrigatoriedade de dar prioridade a quem quer q seja excepto o previsto pela propria lei. Apenas a partir de 27-12-2016 passará a ser obrigatório dar prioridade. Até lá, continua a cargo do senso comum do operador do espaço onde se encontrs ou dos clientes que dêem permissao de passagem. Para mais informaçoes experimente consultar este link ou mesmo a lei em vigor:

Melissa antes de existirem lei existe algo que se chama bom senso .
Sítios com empregados não educados e arrogantes é tudo menos o lugar onde alguém queira ir .
Quanto ao resto ... Não sou obrigada a ter um abono Internacional de família em meu nome . Mas também não sou obrigada a levar com o meu caracter das pessoas que nem deixam acabar uma justificação.
Aliás se quisesse jogar sujo tinha pedido ao meu companheiro para assinar o cheque e eu mesma o poderia levantar mas achei que não fosse necessário chegar tão longe .
Além e que não é a primeira vez que alguém se queixa daquela unidade .
Principalmente grávidas que vao levantar coisas no nome delas ;)

Acrescento também que ja cheguei a pedir informaçõesa nível e categorias de envio em que me responderam
-Vá ao site

Não tem formação os funcionários ? Os idosos são obrigados a depender e alguém para fazer algo pois não dominam tanto as tecnologias ?
Nem adorava ter um trabalho onde so passo carimbos recibos e aceito é entrego cartas e a alguém tiver dúvidas mando para o site

Loool