• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Problema com cobrança em vale postal

Germano Guedes apresentou a reclamação

Boa tarde, venho por este meio mostrar o meu desagrado para com o serviço prestado pela empresa CTT acerca de 2 envios feitos à cobrança, sendo que ambos os envios já foram entregues aos respetivos destinatários e após mais de 30 dias de espera, ainda não me foi entregue o Vale Postal para reembolso do valor cobrado nos respetivos envios.

Já me dirigi a uma loja CTT em Mirandela onde fiz os envios, na qual foi me dito que não deveria demorar porque já estavam a ser emitidos pela entidade responsável para tal. Ora após a ida à loja e passados mais 7 dias, fazendo o tal mês inteiro de espera, considero um abuso e quero pedir que a situação se resolva o mais rapidamente possível.

Cumprimentos.
05 ago 2022

Estimado(a) Cliente Germano Guedes,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 78696822, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

09 ago 2022
Germano Guedes adicionou uma resposta

Mais 2 dias úteis se passaram e ainda não me foi entregue os 2 vales de correio. Falando com a senhora da loja CTT, não me conseguem dar um dia, dizem para continuar a aguardar. Tanto tempo para a emissão de 2 vales?

Germano Guedes está a aguardar resolução da marca