CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
81.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,6%
Média das Avaliações
37%
Taxa de Retenção de Clientes
41,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Problema com entrega de encomenda

Resolvida
Joana Vilaça
Joana Vilaça apresentou a reclamação
23 de setembro 2019
Exmos. (as) Senhores (as),

Venho por este meio apresentar reclamação formal sobre a entrega de uma encomenda com número RP675194479CN. A encomenda referida, remetida da China, deveria ter sido entregue na Rua António José de Almeida, n.º 210, 4760-176 - Calendário, Vila Nova de Famalicão.
No entanto, essa encomenda foi entregue na Rua Padre Avis de Brito, n.º 110, 4760-234 - Calendário, Vila Nova de Famalicão, a uma Sra. de seu nome Maria Campos - como podem verificar pelas informações fornecidas no vosso site.
Ora, não conheço esta senhora nem tampouco a sua morada é semelhante à mencionada para termos de entrega. Após me ter deslocado ao centro de distribuição dos CTT Vila Nova de Famalicão, fui informada de que o carteiro seria responsabilizado pela incorrecta realização das suas funções e que a encomenda seria recuperada.
Até ao momento presente, nada aconteceu. Não consigo receber o reembolso do vendedor, tendo em conta que a encomenda consta como "entregue", não obstante eu nunca a ter recebido.
Independentemente do valor, a verdade é que a encomenda me pertencia assim como, o dinheiro que dispus para a obter. Como se fala em termos de direito, "o seu, a cada qual".
Têm, assim, V/Exas. que se responsabilizar pelo mau serviço prestado, seja com o reaver da encomenda mencionada, seja com o valor a reembolsar.

Aguardo retorno.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 23 de setembro 2019
CTT
24 de setembro 2019
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente
CTT
22 de outubro 2019
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 22-10-2019.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Sofia Costa
Serviço de Atendimento ao Cliente
CTT
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Que vergonha !
Como é que isto pode estar a acontecer num país que se orgulha de se considerar civilizado ?