Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Problema no login

Júlio Ramos apresentou a reclamação

Recebi em minha casa uma carta dos CTT de uma encomenda que efetuei e na qual é necessário desalfandegar.

Como não tenho registo no site dos CTT, registei-me. Depois de receber o email de ativação vou ao site para fazer login e aparece-me esta mensagem "A credencial providenciada não pôde ser determinada como autentica ou está desativada". Já experimentei através da app, de vários browsers diferentes mas todos retornam a mesma mensagem.

Já enviei um email para internacional@ctt.pt e informacao@ctt.pt mas ainda não obtive resposta.

Como podem as coisas funcionar bem se até um simples registo no site dá problemas.
01 Ago2020

Exmo (a). Senhor (a), Júlio Ramos,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 44396220, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

03 Ago2020
Júlio Ramos alterou o estado para Resolvida