A presente reclamação serve para reiterar a reclamação feita na loja CTT Areosa, carimbada pelos vossos serviços, onde podem ver a data e a hora, assim como o aviso que a originou, e que passo a explicar.
Recebi hoje, dia 30, dois avisos com a data de dia 29, e que não foi entregue ontem, pois recebi outras cartas e encomendas de pequeno tamanho, onde segundo o mesmo poderia levantar a encomenda hoje, dia 30 na loja CTT da Areosa a partir das 10h00. Começo por dizer que esta situação não aconteceu pela primeira vez, ainda esta semana recebi no dia 27, dois avisos com a data de dia 26, e tenho também a certeza que no dia 26 eles lá não estavam, levantei essas encomendas no dia 28, e informei a gerente da loja do sucedido, pois mais grave ainda estava eu em casa em ambos os dias e ninguém tocou/bateu à porta, ao que a mesma me informou que não era responsabilidade deles pois os carteiros tinham outra gerência à parte. Voltando à situação de hoje, dirigi-me à loja CTT da Areosa, onde estive mais de uma hora à espera, quando finalmente fui atendida, entreguei ambos os avisos, um dos quais foi-me logo entregue, o outro aviso que continha dois códigos, logo duas encomendas, não se encontrava em parte alguma. A gerente, ligou com o centro de distribuição, falou com um Sr. Carlos, que numa fase inicial afirmava que as encomendas tinham de estar na loja da Areosa, entretanto e depois de mais um período à espera, conseguiram descobrir que por lapso as mesmas ainda se encontravam no centro de distribuição, e, como única alternativa, se eu quisesse podia dirigir-me lá para as ir buscar, sem saber se teria eu meio de transporte para me dirigir da Areosa a Baguim do Monte, sendo que se recusaram a vir entregar-me as mesmas. Dizem também que não existe nenhuma Rute, nome que consta em todos os avisos que recebo, a trabalhar com eles, sendo que essa pessoa deveria ser chamada a atenção pela falta de profissionalismo demonstrada ao nem se dar ao trabalho de tocar/bater à porta (está sempre alguém em casa) e ao deixar sistematicamente avisos de dias anteriores. Como moro nesta zona a apenas três meses, anteriormente morava em Rio Tinto, e recebia encomendas com a mesma frequência sem qualquer problema, isso leva-me a crer que o problema esteja mesmo em quem faz a distribuição.
Agradeço que seja feita alguma coisa para que comece a receber a minha correspondência em tempo útil, e que deixe de ter de fazer viagens desnecessárias à loja dos CTT.
Aguardo resposta.
Estanos na mesma situação que vocês já está fazendo 2 meses que meu objeto chegou em Lisboa. Já enviei toda documentação necessária até agora nao obtive resposta passo 20 minutos no telefone quando um empregado do ctt atende me diz que está na alfândega que não sabe quando vai ser liberado .....eu peço o número do telefone da alfândega eles me dizem que a alfândega nao atende.....meu Deus meus documentos vai sair do prazo de validade e não chegam em minhas mãos...ABSURDO
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.