CTT Marca Recomendada Marca do Mês
80.9
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Processamento de encomendas internacionais - Ineficácia e lentidão de serviço

Luis Moreira apresentou a reclamação
17 de outubro 2017

Exmos. Senhores
Boa Tarde,

Venho pelo presente meio apresentar o meu total desagrado e descontentamento relativamente ao desbloqueio de uma encomenda retida na alfândega, com o processo:
Nº Objecto: RS889459715NL

Rececionei o aviso de desalfandegamento o qual preenchi devidamente e reenviei para análise no próprio dia, assim como a documentação solicitada.

Estou a aguardar desde 29.08 (quase dois meses!!) para a resolução deste assunto. É tempo demasiado para análise de uma simples documentação! Para além de ainda ter de pagar taxas desalfandegárias pelo vosso lento serviço! Além dos diversos telefonemas (pagos!) sem nunca me darem uma resposta concreta.

Já enviei diverso email para "reclamacoes@ctt.pt" A resposta que recebo sempre é a seguinte:

"Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que o assunto reportado foi encaminhado internamente, com vista a uma averiguação rigorosa e cuidada da questão colocada. Assim que tenhamos uma resposta conclusiva, informá-lo-emos. "

Limitam-se a passar o assunto de colega para colega e nada se resolve! (4 funcionários do CTT já me informaram desta forma desde o inicio do processo)

Esta situação é surreal nos tempos que correm, sendo frustrante a impossibilidade de resolução do assunto, devido à ineficácia dos serviços prestados por esta empresa.

Aguardo resolução.

Data de ocorrência: 17 de outubro 2017
18 de outubro 2017

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o processo foi reencaminhado internamente para reanálise.

19 de outubro 2017
Boa Noite
Infelizmente essa é sempre a resposta que me dão!

20 de outubro 2017

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o processo foi encaminhado internamente para análise.

20 de outubro 2017
Boa Noite
Infelizmente essa é sempre a resposta que me dão!

23 de outubro 2017
Boa Noite,
Informo que ainda nada se resolveu

Agradeço ponto da situação da encomenda.
24 de outubro 2017

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o processo foi reencaminhado para o nosso serviço interno. Recebera uma resposta o mais breve possível.

24 de outubro 2017
Boa Tarde,
Não percebo a resposta dada, se não têm informação concreta não vale a pena responderem, parece que estão a "gozar" com o Cliente dando sempre a mesma resposta, é lamentável

24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente