CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

Categoria
Correio Postal e Expresso

Telefone: 707262626

Morada
Av. D. João II, n.º 13
1999-001 LISBOA

E-mail
informacao@ctt.pt

Website
http://www.ctt.pt

Recomenda esta marca?

516
857

Partilhar esta página

CTT - Processamento de Enconmendas e Entregas

Em tratamento
8880317
231
0 gostos
Eduardo Alves apresentou a reclamação

Bom dia,

Gostaria de expressar o meu total descontentamento com as questões burocráticas associadas à libertação de objetos provinientes de fora da UE.

Esta situação, deixa-me completamente desconfortável, uma vez que me parece de uma tremenda falta de organização de meios no que concerne à verificação de tudo o que possa ou não ser uma potencial ameaça à nossa economia.

Com alguma frequência, encomendo artigos provenientes principalmente da Ásia uma vez que os mesmo não existem em Portugal, maioritáriamente, ligados à tecnologia. E com a mesma frequência os mesmos, acabam por ficar mais tempo a aguardar a sua entrega em espaço nacional, do que no transporte.

Gostaria de sugerir que possam efetuar alterações nestas verificações. Compreendo que algumas validações tenham de ser feitas para que não exista ninguem prejudicado etc, no entanto há mecanismos que deveriam ser agilizados, e para isso, deveriam ser abertas vagas para mais trabalhadores.

Atendendo aos factos que me fazem enviar estas "preocupações", e ao tempo excessivo na resolução de situações anteriormente reportadas, nomeadamente os 15 dias (Informação prestada através do 707 26 26 26) de demora entre a receção dos artigos em território nacional e a entrega efetiva do mesmo, agradeço que possam enumerar, quais as verificações que por vós são efetuadas, que demoram assim tanto tempo.



Agradeço antecipadamente a v/ atenção na certeza de que irei obter alguma informação adicional à que já me foi prestada,

Eduardo Alves

19 Mar2017
CTT adicionou uma resposta

Exmo. Senhor
Eduardo Alves,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa: CTT - Processamento de Enconmendas e Entregas
Reclamação Portal da Queixa nº 8880317
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador

Comentários (0)