Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Processamento de Enconmendas e Entregas

Eduardo Alves apresentou a reclamação

Gostaria de expressar o meu total descontentamento com as questões burocráticas associadas à libertação de objetos provinientes de fora da UE.

Esta situação, deixa-me completamente desconfortável, uma vez que me parece de uma tremenda falta de organização de meios no que concerne à verificação de tudo o que possa ou não ser uma potencial ameaça à nossa economia.

Com alguma frequência, encomendo artigos provenientes principalmente da Ásia uma vez que os mesmo não existem em Portugal, maioritáriamente, ligados à tecnologia. E com a mesma frequência os mesmos, acabam por ficar mais tempo a aguardar a sua entrega em espaço nacional, do que no transporte.

Gostaria de sugerir que possam efetuar alterações nestas verificações. Compreendo que algumas validações tenham de ser feitas para que não exista ninguem prejudicado etc, no entanto há mecanismos que deveriam ser agilizados, e para isso, deveriam ser abertas vagas para mais trabalhadores.

Atendendo aos factos que me fazem enviar estas "preocupações", e ao tempo excessivo na resolução de situações anteriormente reportadas, nomeadamente os 15 dias (Informação prestada através do 707 26 26 26) de demora entre a receção dos artigos em território nacional e a entrega efetiva do mesmo, agradeço que possam enumerar, quais as verificações que por vós são efetuadas, que demoram assim tanto tempo.

Agradeço antecipadamente a v/ atenção na certeza de que irei obter alguma informação adicional à que já me foi prestada,

Eduardo Alves

19 Mar2017

Exmo. Senhor
Eduardo Alves,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Processamento de Enconmendas e Entregas
Reclamação Portal da Queixa nº 8880317
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador