Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Processo aduaneiro

Graca Lima apresentou a reclamação

Fui constantemente notificada com a exigência de uma factura que nunca existiu porque o livro era uma oferta dos editores já que tinha sido eu um dos autores. Depois de enviar todos os emails a esclarecer esta situação, a resposta foi que o livro ia ser devolvido. Na embaixada da Índia informaram-me que deveria pôr qq endereço fora do país (França como exemplo) porque eles já estão a par da inoperância dos serviços em Portugal. Na realidade, os colegas estrangeiros já enviaram os agradecimentos à editora o que significa que já receberam o livro. Está situação é inaceitável!
05 Ago2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário (incluindo código postal):
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

14 Ago2019
Graca Lima adicionou uma resposta

Enviei directamente os dados pedidos para reclamacoes@ctt.pt
tal como me foi pedido e até agora não me foi enviada qualquer resposta.
Graça Gonçalves Lima

16 Ago2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador