CTT Marca Recomendada Marca do Mês
37,6%
Taxa de Retenção de Clientes
42,4%
Prémios e distinções

Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Produto não é o encomendado - Aipai Trading Limited

Vera Catarino
Vera Catarino apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2024
Venho por este meio, fazer uma reclamação por uma encomenda que foi entregue pelos CTT.
O nome da loja é " Aipai Trading Limited", onde fiz uma encomenda de um conjunto de 3 soutiens da marca Triumph e vireram soutiens de fraca qualidade e completamente diferentes. O produto é chinês !!! E a pouca informação da embalagem é em chinês.
Paguei 46,00 euros.
Quero a devolução do meu dinheiro e entrego o produto (embalagem original tal e qual como recebido)
Aguardo mensagem. Obrigada
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2024
12 de fevereiro 2024
Estimado(a) Cliente Vera Catarino,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 107735024, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT
22 de fevereiro 2024
Estimado(a) Cliente Vera Catarino,

No seguimento do processo com o número de referência SR0018793776, informamos que o mesmo já se encontra concluído.

Alguma questão adicional que surja, não hesite em voltar ao nosso contacto.

Conte connosco,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.