• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Prova entrega falsa

Vera Sanches apresentou a reclamação

Prova de entrega com assinatura falsa. A encomenda não foi entregue. Desde então tenho tentado resolver a questão amigavelmente por telefone, todavia referem sempre que abriram processo e que irei ser contatada pelo centro de distribuição, mas até há data, passados dois meses, não fui contatada.
Agradeço que resolvam a questão pois a encomenda foi uma compra que efetuei e com a qual gastei 40€.
06 ago 2022

Estimado(a) Cliente Vera Sanches,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 78727022, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

Vera Sanches está a aguardar o tratamento da reclamação