Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Quase dois meses para processar encomenda

David Faustino apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda em 04/04/2016 num site chinês, foi recepcionada em 2016/04/16 09:58:00 pelos CTT tendo posteriormente sido apresentada na Alfandega, me pediram comprovativo do pagamento que apresentei, efectuei vários telefonemas e nada a encomenda ainda não apareceu, pergunto por até quando devo esperar?

10 Jun2016

Estimado Cliente,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo sobre o assunto que nos reporta está em fase de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Isabel Constantino

David Faustino avaliou a marca

Tem falta de pessoal!

Ver perfil de GUILHERME

GUILHERME

Se tiver sorte ou lhes lamber as botas pode ser que a receba.... minha encomenda RS463737380NL desde 10-04-2016 como podem confirmar que está em lisboa, fiz 2 reclamações e eles cada vez empatam mais ou inventam mais entraves para ficarem com ela ou a mandar de volta a minha encomenda de uma merda de um powerbank de 10€... PARASITAS, LADRÕES, DESEJO A MORTE A TODOS OS FUNCIONARIOS DA ALFANDEGA E A SEUS FAMILIARES DERECTOS EM ESPECIAL PARA OS MANDATARIOS.