Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Recepção de encomenda e correio

Ana Santos apresentou a reclamação

Nao tenho recebido correspondencia ha ja mais de 2semanas e deveria ter recebido uma encomenda com codigo RH604752700PT que foi enviada em correio registado no dia 16 de Julho e foi dada com entregue no sistema a 23 de julho . O problema e que nao me foi entregue em maos e foi assinada por outra pessoa que desconheço que nao reside na minha morada.
A encomenda refere se a um artigo ja pago de valor elevado.

Deveria ter sido contactada para validar esta entrega e caso nao estivesse no local a mesma nao deveria ter sido entregue a alguem nao autorizado para o efeito.

01 Ago2020

Exmo (a). Senhor (a), Ana carvalho dos Santos,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 44403520, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

Ana Santos está a aguardar o tratamento da reclamação