Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Recetáculo postal

Miguel Abreu apresentou a reclamação

Fiz uma compra num site online internacional.
Tenho estado a acompanhar o tracking através do vosso site e tenho a informação que a encomenda chegou e já foi entregue na sexta-feira, dia 21 de Agosto de 2020 no "RECETACULO POSTAL". Acontece que na hora em que a encomenda foi entregue (12:19h) eu estava em casa e o carteiro não me tocou à porta.
Quando vi a informação na pagina do tracking dirigi-me ao meu marco do correio para verificar se por acaso não a teriam colocado, mas o mesmo lá não se encontrava.
Gostaria de perceber o que se passa e onde está a minha encomenda...
26 Ago2020

Estimado(a) Cliente, Miguel Abreu,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 45501820, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

27 Ago2020

Estimado(a) Cliente, Miguel Abreu

Para formalizarmos a reclamação 45501820 e procedermos às respectivas averiguações, pedimos que nos envie as seguintes informações:

Reclamação Portal da Queixa nº:
Nome e morada completa do destinatário (incluindo código postal):

Agradecemos o envio da informação para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva

27 Ago2020
Miguel Abreu adicionou uma resposta

Caro Sr. Alexandre Silva a informação pedida foi agora enviada para o email indicado.

Miguel Abreu

31 Ago2020

Estimado(a) Cliente, Miguel Abreu

Informamos que relativamente à reclamação 45501820, foi iniciado um processo de averiguação.
A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Silva

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente

16 Set2020
Miguel Abreu adicionou uma resposta

Passadas 3 semanas da reclamação continuo sem receber qualquer resposta da vossa parte...
O artigo que me devia ter chegado é urgente e ainda não o tenho na minha posse.

Miguel Abreu está a aguardar resolução da marca