Venho por este meio, apresentar o meu total desagrado mais uma vez pelo serviço prestado pela vossa empresa. Estava a aguardar a entrega de uma encomenda, e qual não é o meu espanto que no dia de hoje a verificar a minha caixa de correio por volta das 11:30 deparo-me com um postal para ir levantar a encomenda à estação de correios de Santa Marta com a informação que "não atende", o que não corresponde à verdade uma vez que me encontrei toda a manhã em casa. Já não é a primeira vez que se sucede este tipo de situações tendo que perder horas do meu trabalho para ir levantar uma encomenda ao balcão. É de uma falta de profissionalismo, de ética, de respeito perante o cliente que é inadmissivel... É por não existir concorrência e o cliente não ter poder de escolha de qual a empresa que deverá proceder à entrega que fazem o que querem, sem controlo absolutamente nenhum nos colaboradores que têm na rua... Não custa nada tocarem a uma campainha e se não quiserem entregar à porta para não subirem escadas, não há problema, mas ao menos que toquem à campainha, porque se têm 2 mãos e 5 dedos em cada mao para preencherem o postal e deixarem na caixa do correio, também podem só ter um dedo para tocarem a uma porcaria de uma campainha.
Perante tudo isto, pergunto: Quem se irá responsabilizar pela incompetência de um carteiro ? Quem irá me indemnizar por perder horas do meu trabalho para ir aos correios levantar a encomenda? Quem irá se responsabilizar por estar pendente de rececionar uma encomenda para fins laborais e ter perdido um cliente por falta de competência dos vossos serviços?
Sinto-me roubado pela vossa empresa e pelo incompetente do colaborador que se encontra a efetuar a distribuição do correio nesta zona. É inadmissível tantos cidadãos no centro de emprego e terem pessoas contratadas que são de uma incompetência tremenda.
Exijo que a minha encomenda seja entregue na minha morada com a maior brevidade possível e exijo resposta a esta reclamação por escrito.
Informo que esta reclamção foi efetuada no livro de reclamações online dos CTT.
Data de ocorrência: 17 de março 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.