CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

Ranking na categoria

Categoria
Correio Postal e Expresso

Telefone: 707262626

Morada
Av. D. João II, n.º 13
1999-001 LISBOA

E-mail
informacao@ctt.pt

Website
http://www.ctt.pt

Recomenda esta marca?

527
898

Partilhar esta página

CTT - Reclamação CTT

Em tratamento
16779118
274
0 gostos
Joana Trabucho apresentou a reclamação

No dia 9 de Fevereiro, foi enviada pelos correios uma encomenda com remetente de Praia da Mira (Aveiro) com destino Lisboa. O remetente informou-me que chegaria 2 ou 3 dias após a data de envio, ou seja, entre 14 ou 15 de Fevereiro. Esta encomenda foi enviada com registo de entrega. Chegou ao dia 14 e o meu namorado perdeu um dia de trabalho para ficar em casa das 09:00 às 18:00, para rececionar a encomenda.
Após várias tentativas falhadas de ligar para o posto CTT da Damaia para saber se entregariam no dia 14 ou 15, decidimos ligar para Benfica que foram sempre simpáticos e nos ajudaram a perceber como estava a situação. Após um dia inteiro em casa à espera, não entregaram nada. No dia 15 mais um dia de trabalho perdido, o meu namorado decidiu ligar novamente para o posto dos CTT da Damaia e tiveram a capacidade de dizer ao meu namorado que foram a casa para entregar a encomenda e que ninguém lhes abriu a porta. Infelizmente mentem às pessoas, para além disso disseram que teríamos de ter uma notificação no correio. O meu namorado foi à caixa do correio e não tinha notificação nenhuma no correio. Farto desta confusão por telemóvel em que não se resolve nada, decidiu ir diretamente ao posto de correios da Damaia. Para além de arrogantes, acham que somos burros e não temos noção das coisas, começaram por dizer que com o código da encomenda havia algum erro. E por fim tiveram a coragem de passar a notificação à frente do meu namorado e ainda disseram que não tinha ido a casa nenhum colaborador. Com isto tudo foram dois dias de trabalho e ainda por cima não entregam porque está em meu nome, logo tenho de perder uma tarde de trabalho.

16 Fev2018
CTT adicionou uma resposta

Exma. Senhora
Joana Caldeira Trabucho

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa: CTT - Reclamação CTT
Reclamação Portal da Queixa nº 16779118
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador

Comentários (0)