Novembro 2020

Av. D. João II, n.º 13

1968

CTT - Reclamação de envio

Ernesto Tase apresentou a reclamação

Me foi enviado uma encomenda de Espanha, RF212483408ES, contactei com os correios 5 vezes,, e a resposta foi sempre negativa, não consigo deixar de sublinhar que esta situação me parece inaceitável, completamente burocrática e sem nenhuma gestão de atenção para com o cliente.. eu visitei as unidades da ctt inclusive dias antes da chegada do envio a Portugal, pq desde inícios evidenciei que o endereço tinha o número da porta errado..
era algo muito simples de resolver,, uma simples comunicação do pessoal de entrega e distribuição com o cliente, evitaria custos desnecessários e uma devolução do artigo para o origem,, e assim mais custos de envio; è lamentável que nesta era da comunicação digital,, onde supostamente estamos a um clic do cliente,, aconteçam situações como esta.. o serviço da CTT È PÉSSIMO,, já tenho recebido inúmeras entregas por outras companhias como UPS e RMW,, e o transportista liga para o cliente em caso de necessidade e agenda nova entrega, ou modifica a mesma em caso necessário,, tudo por uma boa gestão de serviços e não devolver a entrega logo na primeira tentativa.. fico muito desiludido com o serviço da CTT e assim pretendo deixar saber isto em todas as redes sociais possíveis..
seu serviço cada ano resulta mais caro e com pior qualidade.verdadeiramente lamentável!!!
sem outro assunto,, os meus cumprimentos.
22 Nov 2020

Estimado(a) Cliente, Ernesto Tase,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 49342620, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

Ernesto Tase está a aguardar o tratamento da reclamação