Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Reclamação de envio de artigo

Alexandre Santos apresentou a reclamação

Boa tarde, venho por este meio reclamar a ausência de resposta perante o envio de um artigo (devolução) RH 3007 4424 5 PT, realizada no dia 03/12/2018, com aviso de receção e correio registado.
Aguardo resposta com urgência, a pedido da minha gestora bancaria, na qual o assunto se trata de uma compra online, fraude ou burla, em que está e ser verificada a sua origem pelo banco.
Atentamente
Alexandre santos.

28 Jul2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Para procedermos ao tratamento desta situação e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):
Conteúdo:

Pedimos assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

12 Ago2020

Exmo (a). Senhor (a)

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador