Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Recolha de encomenda no balcão de São João do Estoril

Luis Galveia apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda com data de entrega dia 15/09 entre as 15h e as 19h na morada de destino em contra-reembolso conforme contrato assinado quando fiz a encomenda com a entidade onde fiz a compra.
No dia 15 às 17h chega o carteiro sem Multibanco, disse-me que nem sempre tem o TPA com eles por isso teria de ir ao balcão de São João do Estoril recolher a encomenda. (exatamente o que não queria, por isso escolhi a opção domicilio e não ponto de recolha)
No dia 16 a minha mulher prioritária (grávida) deslocou-se ao balcão com o aviso de destino e o meu CC para levantamento e pagamento da encomenda. Porta fechado às 12h32 (fecha às 12h30).
Compreendo o atraso de 2 minutos e tentámos novamente às 17h25, e conseguimos mas faltava assinar o aviso. Mais uma viagem e agora com o aviso assinado o balcão estava fechado (17h30) em ponto mais uma vez.
Acho lamentável o comportamento dos funcionários que lá trabalham:
1-podiam ter avisado que fechavam dentro de 5 minutos.
2-podiam abrir uma exceção por 2 minutos a uma cliente prioritária (grávida e médica) posso apresentar os atestados da sua condição e profissão se necessário.
3-podiam ter facultado a encomenda em contra-reembolso sem assinatura e apenas com o CC como foi o caso, pois tenho dúvidas que alguém tenha acesso à minha informação e tente pagar 22€ para me roubar os cafés e descafeinados.
4-não vou levantar a encomenda, e como são bens alimentares vão acabar por se destruídos e prejudicar a entidade a quem os comprei (Nespresso)

Já apresentei reclamação na Nespresso mencionando o vosso péssimo serviço e colaboradores.
Fica da vossa responsabilidade e consciência tomar as medidas que achem necessárias para formar os vossos colaboradores deste balcão.
Irei igualmente expor esta situação onde me seja possível como alerta até haver responsabilização das vossas acções.

Obrigado,
16 Set2020

Estimado(a) Cliente, Luis Galveia,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 46470920, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

Luis Galveia está a aguardar o tratamento da reclamação