• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Recurso no prazo indicado

Ana Ilies apresentou a reclamação

Recebi um carta do centro nacionais de pensões com a informação que foi indeferido e tinha 10 dias úteis para reclamar.
Logo que recebi a carta, (no dia seguinte) eu dirigi-me aos serviços de Segurança Social para fazer o recurso.
Depois recebi outra carta a informar-me que o meu processo foi arquivado por que não dei cumprimento solicitado no prazo indicado.
As cartas não tem correio registrado e eu tenho de arranjar um prova como as datas de entrega no meu correio.
Agradecia se me consegue facultar as datas da entrega das cartas para apresentar aos serviços da Segurança Social.

22 mai 2022

Estimado(a) Cliente Ana Ilies,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 75452722, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

23 mai 2022
CTT alterou o estado para Resolvida
Ana Ilies adicionou uma resposta

Estou a aguardar a sua resposta por causa que tenho de dar o seguimento a segurança social. Tentam dar-me as data de entrega das cartas da segurança social.

Ana Ilies reabriu a reclamação

Estimado(a) Cliente, Ana Cin

Informamos que o tratamento do processo com o número de referência SR0011386371 já se encontra concluído.
Informamos ainda que, caso necessite de nos contactar sobre esta situação, deverá fazê-lo sempre através do formulário online disponível no site CTT: https://www.ctt.pt/ajuda/contato, com a indicação do número de referência SR0011386371.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.

CTT alterou o estado para Resolvida