CTT

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Reembolso de envio à cobrança em falta

Victor Marques apresentou a reclamação
23 de maio 2020
Fiz um envio à cobrança pelos CTT pelo qual paguei cerca de 9€ e o valor a cobrar de 154€ . O envio foi recepcionado no dia 14/05/2020 e até hoje dia 22/05/2020 continuo à espera do reembolso do valor cobrado. É em minha opinião inconcebível o tempo que demoram para reembolsar o valor ao cliente. Sei que vão dizer que o atraso se deve ao Covid-19 pois agora serve de pretexto para tudo e mais alguma coisa, mas não deixa para mim de ser uma situação ao nível de qualquer País Africano.
Data de ocorrência: 23 de maio 2020
25 de maio 2020
Passados que estão 7 dias úteis desde que o objecto foi recepcionado a única coisa que is CTT se digna a fazer através de e-mail por respostas automáticas é que o problema está a ser analisado. É pouco muito pouco diria mesmo muito pobre para uma “Empresa” que deveria ser de interesse público, mas que não passa de uma empresa de vão de escada. Fica aqui pois o meu alerta a todos quantos lerem está minha reclamação do serviço paupérrimo que dita empresa presta aos seus clientes. De uma coisa podem estar certos não vos vou largar a perna independentemente de quando é como o problema foi resolvido se é que venha a ser resolvido pois de vocês o pior é de esperar. Até breve.
CTT
26 de maio 2020
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Para procedermos ao tratamento desta situação e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
28 de maio 2020
Boa Tarde
De acordo com a vossa solicitação (CTT) passo a informar o seguinte :

Remetente : Victor Manuel Alves Marques
Rua Franciscanos Arrábidos,5-3oD Dto.
2830-553 Barreiro

Destinatário : Ascendum Máquinas, Lda.
A/C Sr. Manuel Monteiro
Rua Vilar do Senhor,461
4455-213 Lavra - Matosinhos

Objecto : OC227393615PT

Mais informo que ontem 27/05/2020 contactei via telefone o Sr. Manuel Monteiro destinatário do
objecto que confirmou a recepção do objecto bem como do pagamento da cobrança. Isto para que
não restem quaisquer tipo de dúvidas.

Necessito como devem compreender resolver esta situação tão rápido quanto possível pois já
passaram 3 Semanas desde que o objecto foi entregue e pago pelo destinatário .

28 de maio 2020
Assunto do Portal da Queixa : CTT - Reembolso de envio à cobrança em falta