Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Reencaminhamento de Carta Registada

Ana Gomes apresentou a reclamação

Aparentemente, reencaminhei já fora de prazo (sábado quando o último dia seria sexta-feira) uma carta registada através da aplicação disponibilizada pelos CTT para Windows 8.0. Esta operação foi efetuada com sucesso, pelo que me dirigi à estação dos correios para onde havia pedido o reencaminhamento. Aí foi-me dito que não existia qualquer pedido registado e que para reencaminhar, dado estar fora de prazo, deveria telefonar para a agência (Alvalade - no caso vertente), a única entidade que poderia ainda reencaminhar a carta. Várias tentativas sem sucesso pois a referida agência não atende o telefone. tentei então telefonar para o serviço SIGA onde a pessoa que atendeu informou que já não era de todo possível reencaminhar. Expliquei que tal informação era contraditória e pedi para que telefonasse ao que se recusou e disse-me, apesar de eu ter referido a minha indisponibilidade, que fosse para a agencia de Alvalade.

06 Dez2014

Exma. Senhora
Ana Luísa Gomes

Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria dos nossos serviços passa pela intervenção direta dos nossos clientes.

Lamentamos a situação ocorrida, bem como, a demora na resposta.

Aproveitamos para questionar se a situação que motivou a sua queixa já se encontra solucionada/resolvida.

Em caso desfavorável, pedimos que entre em contacto connosco através do email: reclamacoes@ctt.pt.

Apenas desta forma, poderemos efetuar mais averiguações, e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.

Alexandra Ramos
Serviço de Apoio ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador