Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Registo em mão com cobrança

Maria Santos apresentou a reclamação

Dia 22/09/2015, procedi ao envio de um registo em mão com cobrança, a mesma foi entregue dia 24/09/2015 às 14:54 em Camarate, a mesma estação emitiu o vale de correio no mesmo dia e enviou para mim. Hoje dia 5/10/2015 ainda não recebi vale nenhum.

06 Out2015

Exmoa. Senhora
Maria Margarida Santos,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Registo em mão com cobrança
Dados necessários:
E-mail do reclamante: guidafiona@hotmail.com
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto: OC139523125PT

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

06 Out2015

Destinatário:
Ines Menezes
Rua do Gião, Vivenda Lopes, Bairro da Bogalheira
2680-527 Camarate

Remetente:
Maria Margarida Rúbio Howell Santos
Rua Policarpo Anjos, 5 r/c Dto.
1495-743 Dafundo

No. do registo - OC139523125PT
Envio dia 22/09/2015
Levantamento CTT Camarate dia 24/09/2015
Vale emitido e enviado dia 24/09/2015 com o nº. 010173

Contactei telefónicamente a estação de Algés no dia 2/10 , onde fui pura e simplesmente despachada e onde me foi dito que eu não tinha nada que reclamar porque os vales poderiam demorar até 15 dias úteis a ser entregues e que estaria dentro do prazo, visto já não serem considerados correio azul.
Assim sendo pergunto dia 23 e 30 enviei duas encomendas à cobrança uma para Paredes e outra para Mem Martins e recebi os vales no dia 5/10, o que vem de Lisboa e que foi enviado no mesmo dia, NADA!

07 Out2015

Exma. Senhora
Maria Margarida Santos,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Verificamos que a situação que nos reporta já está registada, oportunamente será contactado.

26 Out2015
Maria Santos adicionou uma resposta

Hoje dia 26/10 o meu vale não foi recebido.
Dia 21/10 recebi uma carta dos CTT que dizia, que tinha que aguardar até ao dia 24/10 e só depois emitiriam outro vale, o qual teria que me dirigir a uma estação dos CTT para proceder ao pedido da 2ª. via. Dia 23/10 procedi ao envio de um email para reclamações@ctt a solicitar a emissão da 2ª. via visto 24 ser um sábado.
Agora pergunto o porquê de ter que esperar mais de um mês pelo recebimento de um vale? Não seria mais fácil terem logo anulado o primeiro, mal receberam a reclamação?
Enfim CTT sem eficácia, nem eficiência.

27 Out2015

Exma. Senhora
Maria Margarida Santos,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação que nos reporta foi encaminhada, oportunamente será contactada.

10 Dez2015

Vale recebido dia 6/11.