Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Registo não entregue

José Coimbra apresentou a reclamação

Foi enviado pelo ICNF para a minha morada a 09-06-2020 um registo com documentos no valor de 200euros,documentos urgentes e que até hoje 30-06-2020 ainda não apareceram.
Já reclamei em varios sítios e ainda não obtive uma resposta que resolva o meu problema.

José Coimbra adicionou uma resposta

Visto não receber qualquer resposta à minha pergunta, deixo comprovativo do valor que paguei ao estado pelos documentos em causa, que espero receber na sua totalidade.
Não posso ser eu que não tenho culpa alguma em todo este processo a sair prejudicado.
Como me foi dito pela linha telefónica 707262626 existe um seguro para estes problemas, pois então accionem o mesmo para este caso, pois vão necessitar.

José Coimbra editou a reclamação

Exmo (a). Senhor (a)

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente

José Coimbra adicionou uma resposta

A vossa resposta não me diz nada,pois é sempre a mesma coisa.
O processo de averiguações está aberto desde o primeiro dia em que eu reclamei 23-06-2020,e as respostas são todas as mesmas.
Como sabem os documentos fazem-me bastante falta mas para vós isso pouco importa.
Quero reaver o valor que paguei ao estado pelos mesmos e já seguiu para a ANACON uma outra queixa do péssimo serviço prestado pelos CTT.
Relembro que foi enviado do ICNF Lisboa a 09-06-2020 uma carta registada para Almada e ninguém sabe onde para.Mais uma vez a vossa resposta nada diz.

José Coimbra está a aguardar resolução da marca