Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Registo postal internacional

José apresentou a reclamação

No dia 10 de Dezembro de 2018 enviei um envelope correio verde internacional pré-pago, para a Roménia e até à presente data o mesmo ainda não chegou ao destino. Embora tenha sido numa altura de festas e feriados, eu penso que 30 dias é tempo mais que suficiente para uma carta chegar à Roménia. Agradecia uma resposta rápida e clara em relação ao sucedido.
14 Jan2019

Assunto Portal da Queixa: CTT - Registo postal internacional
Reclamação Portal da Queixa nº 25145719
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) :
Conteúdo do envio:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

16 Jan2019

Boa noite
Os documentos solicitados foram enviados para o email indicado no dia 14.
Fico a aguardar uma resposta.

Boa noite
Uma semana após o envio da informação solicitada, continuo sem qualquer resposta.
Gostaria de saber se o email com a informação solicitada foi recebido e se já se iniciou a averiguação do que se passou com o registo.

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que não foi recebido qualquer email nos nossos serviços pelo que solicitamos o reenvio para: reclamacoes@ctt.pt.

Bom dia
O email foi enviado no dia 14 de Janeiro e fiquei com a indicação de que o mesmo foi enviado com sucesso.
Hoje dia 21, voltei a reenviar o mesmo email. Agradeço que me informem se o mesmo foi bem recebido. De qualquer modo os dados solicitados foram enviados na reclamação que eu fiz, por isso não vejo qual a razão do pedido dessa informação, a não ser que seja uma resposta tipo.

Fico a aguardar uma resposta
José Carlos Dias

Esta resposta tem um anexo privado
04 Fev2019

Boa noite
Passados 15 dias após o meu último contacto continuo sem qualquer informação.
Gostaria de saber em que estado se encontra a minha reclamação e se há alguma informação sobre o paradeiro do registo.

05 Fev2019

21 Fev2019

Bom dia
Passaram mais 15 dias após o meu último contacto. Continuo a aguardar uma resposta « tão breve quanto possível».
Será possível mais alguma informação sobre esta situação?
Dez semanas após o envio do registo continuo sem qualquer informação, é de lamentar....

22 Fev2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

05 Mar2019

Boa noite
Passaram mais de 10 dias após o último contacto, em que me foi dito que iria receber uma resposta em breve e... nada. As únicas respostas recebidas são cartas tipificadas e de concreto NADA!
Cerca de DOIS MESES após a minha reclamação e não há uma informação que possa ser prestada?
Uma carta registada enviada há 3 meses e reclamada há 2 meses e não há uma resposta?
Agradecia uma resposta sem ser uma carta tipo e com alguma informação sobre o sucedido.

06 Mar2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação e receberá resposta ao mesmo brevemente.

Gratos pela sua melhor compreensão,apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

06 Mar2019

Bom dia
«já existe um processo em fase de averiguação» e «receberá resposta ao mesmo brevemente» foram as respostas dadas nos anteriores contactos, pelo que continuo na mesma: sem qualquer informação sobre o sucedido.
Vou continuar a aguardar.

11 Mar2019

Boa noite
Gostaria de saber qual o prazo para a resolução de uma reclamação.
Já passaram 3 meses após o envio do registo e 2 meses após a minha reclamação, pelo que receio que o prazo para resolver esta reclamação possa vir a caducar.....
Neste momento eu já espero de tudo.

José Carlos Dias

José está a aguardar resolução da marca
Partilhar no WhatsApp