CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

Pedro Carvalhais
Pedro Carvalhais apresentou a reclamação
21 de março 2017

Na sequência do atraso de entrega de um vale de pensão, dirigi-me por várias vezes às instalações dos CTT de Santiago de Riba-Ul, em Oliveira de Azeméis, situado na rua da Boavista Nº 251, 3720- 992, onde se situa a sede de distribuição com o intuito de pedir informações sobre a causa.
Atendido pelo responsável foi-me imediatamente negado qualquer explicação do motivo pelo atraso!
Após explicar que me encontrava num processo de mudança de casa, comuniquei que para os devidos efeitos a direção na qual vem referida no vale encontra-se ainda atual e que poderia ser entregue sem restrições uma vez que ficou acordado com o senhorio da habitação de fazer chegar toda a correspondência à minha pessoa enquanto eu procedia à mudança de direção.
Logo de imediato o próprio (responsavel), aconselhou o preenchimento e o devido pagamento de um formulário para a futura direção onde seria enviada a nova correspondência, garantindo-me que ele mesmo encarregava-se de fazer chegar o vale de pensão no dia seguinte. Informei que não seria necessário e provávelmente para o mês seguinte se fosse o caso..
Após têr comunicado o facto, saí das instalações com a sensação de que algo não estava a sêr devidamente esclarecido, uma vez que me derigi apenas para obter a informação se o MEU VALE encontrava-se nas referidas instalações ou se já tinha sido enviado!
Venho então pedir responsabilidades ou esclarecimento pelo facto de até a data atual (21/03/2017), ainda não ter recebido o vale quando e por norma recebo entre os dias 6 e 8 de cada mês. mais, qual a seriedade e falta de ética profissional por parte do responsável uma vez que de forma direta confirmou que tinha como entregar o vale pensão no dia seguinte!
Mais informo que até a data já foi comunicado os factos ao provedor dos ctt que até agora nada me informaram! Também foi comunicado à segurança social que me garantiram que não existiu nenhuma devolução e que este foi emitido no dia 03/03/2017-
Será este o prestigio dos ctt de portugal, ou será a falta de ética profissional por parte do responsável desta secção?
Esperando uma breve resposta por parte dos serviços dos ctt.

Sem outro assunto.
Cumprimentos

Data de ocorrência: 21 de março 2017
22 de março 2017
Exmo. Senhor
João Pedro Mergulhão,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Responsável dos ctt de Santiago de Riba-Ul, Oliveira de Azeméis oculta informação
Reclamação Portal da Queixa nº 8940117
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Morada completa do reclamante (morada atual):
Nº de Vale:
Valor do Vale:
Data de emissão do Vale: 03/03/2017

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente